Consulte os seus processos em tempo real.
Riser
QUEM SOMOS
Com escritórios em Lisboa, a RISER encontra-se no mercado há mais de 25 anos, oferecendo um leque de serviços de Peritagens Patrimoniais, Peritagens e Averiguações Automóvel, Averiguações Acidentes de Trabalho, Avaliações de Risco, Gestão de Sinistros, Avaliações Patrimoniais, Levantamentos Patológicos e Consultadoria Técnica.

Oferecemos soluções globais, continuamente inovadoras, com o objetivo de ir ao encontro das necessidades específicas dos nossos clientes, em qualquer ponto do País e no mercado global.

Porque acreditamos que o sucesso dos nossos clientes é o nosso sucesso, desafiamo-nos a apresentar progressos contínuos no sentido da excelência, sendo a inovação tecnológica e a aposta na formação de recursos humanos elementos chave para nos distinguirmos na qualidade dos serviços prestados.

A constante inovação tecnológica, baseando-se em parcerias com Clientes e Fornecedores, o forte empenho em I&D, o know-how adquirido ao longo de mais de 25 anos de presença no setor e a qualidade e a excelência na prestação dos serviços são as forças que distinguem a RISER e nos coloca no seio do sector com um destaque de mérito, rigor e sustentabilidade.

MISSÃO
Prestar serviços de excelência no mercado dos acidentes, com satisfação dos intervenientes, com rentabilidade sustentável, socialmente inclusiva e, ambientalmente responsável.

POLÍTICA DA QUALIDADE
Com vista à satisfação das necessidades dos clientes e ao bom funcionamento da organização, todos os colaboradores assumem a responsabilidade de cumprir com as disposições do Sistema de Gestão da Qualidade e encontram-se comprometidos com os seguintes princípios, que constituem a Política da Qualidade da Riser:
  1. Garantir o cumprimento do Sistema de Gestão da Qualidade implementado, segundo uma cultura de gestão pela Qualidade e Melhoria Continua da eficácia e da adequação dos serviços prestados, cumprindo os requisitos da NP EN ISO 9001;

  2. Satisfazer todas as necessidades e ultrapassar as expectativas dos nossos Clientes, cumprindo os requisitos aplicáveis à prestação do serviço, eliminando falhas e detectando em simultâneo novas oportunidades de serviço e negócio inovadoras de forma a construir boas soluções para estes e a fidelizá-los, assim como potenciar o desenvolvimento sustentado da organização;

  3. Rigor na Qualidade e na selecção dos Recursos Humanos que dão suporte à nossa actividade e valorização dos mesmos através de acções de formação, motivação e mantendo a sua satisfação.
Conheça as oportunidades que a Riser tem para lhe oferecer.
As suas sugestões e dúvidas são fundamentais para nós.
Saiba onde nos pode encontrar.